O prazo de entrega é informado na concretização do negócio.
Para pedidos com ítens disponíveis em nosso estoque entrará imediatamente no roteiro de nossa logística.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a comprovação do pagamento de sua compra. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Solicite o cálculo do frete a ser pago.
Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos domingos e feriados. O agendamento da entrega será feito após a confirmação do pagamento.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a transportadora, averiguar no ato da entrega se não há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobrado novo frete para re-envio.
Todos os produtos são embalados separadamente para evitar danos quando transportado.
Ao receber o produto verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recebimento.
O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.
Em caso de dúvidas referente à entrega ou acompanhamento de seu pedido, entre em contato pelo Whataspp ou pelo formulário fale conosco.